sábado, 19 de novembro de 2016

GARANHUNS: Prefeito inaugura Praça e ressalta participação de Moradores na conservação do Espaço


Apesar de ter investido mais de dois milhões de reais em obras de infraestrutura, que viabilizaram a pavimentação de diversas ruas e avenidas na comunidade do João da Mata, o Prefeito Izaías Régis (PTB) se mostrou bastante satisfeito com a entrega de uma obra de menor vulto naquela localidade. Trata-se da Praça Orlando Silva, que fica localizada nas proximidades da Universidade Federal Rural de Pernambuco e que foi inaugurada na noite de ontem, dia 18.

“A Praça ficou linda do jeito que nossa Cidade merece. E o melhor, as famílias que moram próximo à pracinha estão nos ajudando a cuidar do local”, registrou Izaías, em contato com o Blog do Carlos Eugênio. Ainda segundo o Prefeito, o Espaço, que antes era marcado pela escuridão e servia de esconderijo para assaltantes, “trará mais qualidade de vida para as pessoas, já que na Praça poderão desfrutar de momentos de lazer”.

Vale registrar que no João da Mata, entre os anos de 2014 e 2015, a Prefeitura urbanizou as ruas Antônio Carlos Souto, Vitória, José Brasileiro Vila Nova, Tabocas, da Inconfidência, Av. Sul, Florianópolis, Cuiabá, Fortaleza e Livramento, além de trecho da rua Vereador João Bezerra Sobrinho. Além dessas vias, o Governo de Garanhuns trabalha para destravar os recursos junto ao Governo Federal e viabilizar a pavimentação asfáltica em trechos da rua Sargento José Petrúcio; e das avenidas Humberto de Melo Granja e da Restauração Pernambucana. (Com imagens de Ruthe Santana/SECOM/PMG)