sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CORRENTES: Edimilson nega Acusação de Compra de Votos e Desmente Cidadã quanto à falta de Vacinas no Município


O Prefeito Reeleito de Correntes, Edimilson da Bahia (PSB), mostrou-se tranquilo com o desenrolar das investigações da Justiça Eleitoral a cerca das denúncias da Coligação a Verdadeira Mudança, que teve como candidato a Prefeito, Dr. Romão (PR), que acusa o candidato vencedor do Pleito em Correntes de captação ilícita de votos, a popular compra de votos. (saiba mais clicando AQUI)  

Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, Edimilson, que venceu Dr. Romão com uma diferença de 528 votos, revelou que o Juiz Eleitoral vem desempenhando o seu papel ao investigar as denúncias e considerou a ação Coligação composta pelos partidos PR, PT, PPS, PDT e PSL como “acusações falsas, que não procedem”. Segundo da Bahia tudo não passou de “apenas boatos de rua”, pontuou.


O Prefeito Reeleito de Correntes também desqualificou a posição da cidadã Fabia Soares, que relatou, em contato com o Blog, a falta de vacinas no serviço de saúde da Cidade. “Nós estamos com o nosso Hospital funcionando 24 horas. Temos o básico funcionando. Temos vacinações para todas as crianças e para quem necessitar. Temos sete PSF funcionando com as equipes da Saúde da Família completas. Então são denúncias infundadas, de pessoas que não se conformam com a derrota”, esclareceu o Prefeito Reeleito de Correntes, Edimilson da Bahia.

Clique em player para ouvir a posição do Prefeito Edimilson da Bahia: