sábado, 26 de novembro de 2016

O SEGUNDO EM MENOS DE UMA SEMANA: Bandido leva Veículo de Cidadão ao sair de Banco aqui em Garanhuns


E uma nova modalidade de Crime vem chamando a atenção da população de Garanhuns, sobretudo aqueles que precisam usar os serviços bancários no período noturno. É que a investida de criminosos na saída dos Bancos fez uma nova Vítima no Município.

No último dia 24, por volta das 19h, um cidadão, que pediu reserva da sua identidade, foi abordado por um criminoso ao sair da agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Rui Barbosa, aqui em Garanhuns. “Fui entrar no carro que estava estacionado ao lado do Banco, quando um cara entrou (no carro) armado e anunciou o assalto. Ele me mandou dirigir e me fez parar no Caixa 24 horas do Bonanza, da Rui Barbosa, e tirar R$ 1.000,00 para Ele. Depois mandou dirigir até um condomínio em frente ao Lua Nua Motel e me deixou lá, levando o meu carro (uma Amarok, placas OYW 8802, de cor branca e ano 2014), meus celulares, notebook e relógio”, relatou o Cidadão, em contato com o radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns.

Esse é o segundo caso de roubo na saída de Banco em menos de uma semana aqui em Garanhuns. Na última sexta-feira, dia 18, um Cidadão, de identidade não registrada, foi rendido por bandidos e raptado quando se encontrava numa agência bancária no Centro da Cidade. A Vítima teve seu veículo, uma Saveiro, de cor branca e placa PFX-4148/PE, tomada de assalto e foi levado junto pelos assaltantes. Coincidentemente, a Vítima também foi levada pelos bandidos até a saída de Garanhuns, sentido a cidade de São João, onde foi deixada as margens da PE-177.