quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SÃO JOÃO: Genaldi comemora Aprovação de Contas Eleitorais


Depois de praticamente quatro anos de muitos transtornos, motivadas por falhas na prestação de contas da Campanha de 2012, que lhe renderam, inclusive, o afastamento do cargo de Prefeito de São João, em 2014, Genaldi Zumba, Prefeito Reeleito daquele Município, agora respira aliviado. É que a prestação de contas referentes à Campanha finalizada no último mês de outubro foi aprovada pela Justiça Eleitoral.

As contas do então candidato Genaldi Zumba, do PSD, foram aprovadas pelo Juiz da 116ª Zona Eleitoral, o Dr. Andrian de Lucena Galindo, após parecer favorável do Ministério Público Eleitoral. A decisão do Magistrado foi publicada através do Mural Eletrônico da Justiça Eleitoral no dia de ontem, 22 de novembro.

“Quero agradecer a todos que participaram do trabalho nas contas das eleições municipais deste ano que foram aprovadas com méritos. Isso significa que não vamos ficar 4 anos sofrendo por prestação de contas reprovadas!”, vibrou o Prefeito em contato com o Blog do Carlos Eugênio. Com a decisão, Zumba, tomará posse e exercerá o seu segundo mandato de Prefeito em São João com um maior planejamento e mais segurança jurídica. 

Clique AQUI para conferir a decisão do Juiz Andrian de Lucena Galindo na Íntegra. 


Clique nas imagens para ampliar.