sábado, 19 de novembro de 2016

HÁ 50 ANOS NA FAMÍLIA: Conheça o Fusca da Família Brasileiro. Ele estará no Encontro de Carros Antigos de Garanhuns


Quem disse que um Veículo não pode ter uma história de Vida? Da vida dos seus donos ou da família a que Ele pertence. Estamos falando de um Fusca, ano 1966, adquirido 0Km pela família Brasileiro e que acompanha gerações há 50 anos.

“Membros da família nasceram dentro desse Fusca e dezenas de pessoas já tiraram a carteira de motorista nele. O Carro já serviu de ambulância e levou gerações para passeios. Esse Fusca tem uma história muito bonita dentro da nossa Família”, registra o empresário Felipe Brasileiro, que foi fotografado com um ano e sete meses de vida no automóvel e hoje, pôde presenciar o seu filho, coincidentemente com os mesmos um ano e sete meses, posando para foto com o fusquinha da Família. 

O Fusca 66 e suas histórias estará, juntamente com outros Veículos, exposto no Encontro de Carros Antigos, que acontece no período de 25 a 27 deste mês, no Parque Euclides Dourado, aqui em Garanhuns, onde o público poderá conferir de perto veículos históricos e em diversos modelos. “Contaremos com modelos variados, com fabricação entre os anos de 1927 a 1990. Também teremos vários Modelos V-8, que certamente chamarão a atenção do público que prestigiará o Evento”, registra o empresário Hélder Carvalho, da Studio C Produções, promotora do Encontro. “Vamos contar com cerca de 250 veículos expostos. Os expositores virão de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e aqui de Pernambuco também, com destaque para Garanhuns, Serra Talhada, Gravatá, Lajedo, Caruaru e Toritama”, acrescentou o Empresário Garanhuense.



As Vagas para exposição são limitadas (250 ao todo). Os interessados em expor veículos devem manter contato com a organização do Evento pelo e-mail: contato@encontrodecarrosantigos.com.br ou via telefone: (87) 99945-3637. Também é possível obter maiores informações pelo Portal: http://www.encontrodecarrosantigos.com.br/.