segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Garanhuns ganha Empresa de Consultoria Especializada


Chegou a Garanhuns uma Empresa que vem inovando o segmento de prestação de serviços: a BSG Birô de Serviços Garanhuns. Trata-se de uma empresa de Consultoria Especializada, composta por profissionais com amplo conhecimento da legislação e das normas técnicas do Município, todos aptos a planejar e desburocratizar os processos para obtenção dos Licenciamentos necessários à realização de qualquer empreendimento imobiliário em Garanhuns e Região.

“A busca por soluções práticas e rápidas para os nossos problemas nos coloca em um grande dilema, onde encontrar o Projeto Certo, o Serviço Qualificado e o Profissional confiável. Para todos esses dilemas o BSG está a sua disposição para atender suas necessidades, pois, com um conceito de modernidade, estamos prontos para atender às necessidades específicas de cada cliente, com responsabilidade e profissionais especializados por área de atuação”, explica o empresário e professor Aldemir Fernandes, que encabeça o Empreendimento.

Através de uma consultoria especializada, alinhada com as normas técnicas e ao Plano Diretor Municipal, a BSG (Birô de Serviços Garanhuns) analisa, corrige, faz adequações e assessora a elaboração dos seus projetos e documentos antes de chegar aos Órgãos competentes. “Com esses e outros serviços, evita-se atrasos, retrabalho e, principalmente, os processos tramitam de forma rápida, atendendo a legislação municipal e as exigências das Secretarias envolvidas nos licenciamentos”, garante Fernandes.

“Garanhuns se posiciona como uma cidade propícia para o empreendedorismo local e nacional e chegamos para, entre outros serviços, agilizar o processo de liberação de alvarás e licenciamentos”, pontua Aldemir, chamando a atenção para o fato de que, geralmente, o processo de liberação de alvarás e licenciamentos é longo e visto pelos empreendedores como burocrático, gerando, muitas vezes, desestimulo ou clandestinidade, causando prejuízos financeiros para o Empreendedor e para o Município. “Investimos em equipamentos de ponta e na capacitação profissional para aumentar a qualidade e a eficiência dos serviços e garantir a satisfação dos nossos clientes, sempre com ética e transparência”, conclui o empresário e professor Aldemir Fernandes.

Para saber mais sobre a BSG Birô de Serviços – Garanhuns acesse agora:
http://www.birodeservicosgus.com/ ou dirija-se a rua Severiano Peixoto, nº 106 - Centro –Garanhuns-PE. Você também pode ligar para (87) 3761-3091 ou 99612-1668.