terça-feira, 29 de novembro de 2016

Izaías entrega Unidade de Saúde na Brahma


O Prefeito Izaías Régis (PTB) estará na próxima quinta-feira, dia 1º, no bairro José Maria Dourado (Brahma), entregando as novas instalações da Unidade Básica de Saúde daquela localidade. A inauguração acontece a partir das 9h.

Desde o último dia 18 deste mês, os serviços de saúde já vêm sendo realizados nessa nova Unidade, que funciona na rua Deputado Plínio de Arruda, nº 12, no bairro José Maria Dourado. Além das novas instalações, a Unidade contará com uma equipe completa, composta por médicos, enfermeiro, técnico de enfermagem, agentes comunitários de saúde, recepcionista e serviços gerais. De acordo com a Coordenação da Atenção Básica, da Secretaria de Saúde, cerca de quatro mil pessoas são atendidas pela Unidade.

JOGOS INTERESCOLARES DO EJA – E a Secretaria de Educação e Esportes promove os Jogos Interescolares do EJA – Educação de Jovens e Adultos com a participação de 11 escolas da rede municipal de ensino. Os jogos, nas modalidades futsal e queimado, acontecem de hoje, dia 29, até o próximo dia 2 de dezembro. 

O Evento, que reunirá cerca de que 200 estudantes/atletas, têm o intuito de incentivar à prática esportiva e a socialização dos estudantes. Os jogos acontecem no Parque Euclides Dourado a partir das 19h. “Os jogos se constituem num instrumento de inclusão social, de exercício da cidadania e de melhoria da qualidade de vida”, comentou a secretária de Educação, Janecélia Marins. (Com Informações de Ezandra Ribeiro/SECOM/PMG)