segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Expresso Cidadão convoca Aprovados em Seleção para Garanhuns, Petrolina e Recife


A Secretaria de Administração está convocando os aprovados na seleção pública simplificada SAD nº 2.655, de 16 de setembro de 2015. Foram convocados oito pessoas para a função de assistente de administração para atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR), Petrolina e Garanhuns. A apresentação deve ser feita entre os dias 16 e 31 deste mês.

Os convocados para atuação na RMR devem se apresentar à Gerência de Gestão de Pessoas. Já os aprovados para as vagas oferecidas em Petrolina devem comparecer ao Expresso Cidadão do Município. A apresentação em Garanhuns também deve ser feita no Expresso Cidadão, no horário das 8 às 12h ou 14 às 18h.

O candidato convocado deverá apresentar original e cópia dos documentos constantes no edital, nos itens 9.3 e 9.5, juntamente com comprovante de residência. A certidão de antecedentes criminais deverá ser emitida pela Secretaria de Defesa Social. Caso o convocado possui conta corrente do Banco Bradesco, é importante apresentar os dados para serem preenchidos na ficha cadastral.

REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE
Nilma Cláudia Barbosa Brito (188º)
Frederico José Silva Guimarães Filho (189º)
Gabriele Rebeca de Sena Costa (190º)
Neylhor Moreira Alves (191º)
Luiz Henrique Germano Medeiros (192º)

PETROLINA
Maria Liêda de Lemos (69º)
Thuany Palmeira de Aquino (70º)

GARANHUNS
Maria Suely Benevides Soares (48º)

(Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)