quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Izaías vai Convocar novos Aprovados no Concurso da Prefeitura


E além da atualização do Código Tributário do Município, os Vereadores de Garanhuns aprovaram na manhã de hoje, dia 17, o Projeto de Lei nº 048/2016 (imagem abaixo), criando 220 cargos de Professor Efetivo na estrutura da Prefeitura de Garanhuns. 

De acordo com o Projeto, que tramita na Casa Raimundo de Moraes desde o último dia 25 de outubro, data em que foi enviado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), o Governo de Garanhuns poderá inserir 150 novos Professores Nível I e outros 70 Nível 2 na estrutura da Secretaria Municipal de Educação, a partir da sansão do Projeto de Lei por Régis.

“Vamos chamar novos concursados para ocupar essas vagas! Será um presente de Natal que vamos dar aos Concursados ao convocarmos esses profissionais para integrar o quadro efetivo da Prefeitura”, registrou o Prefeito Izaías Régis, em contato com o Blog do Carlos Eugênio.


Com essa ação, o Governo de Garanhuns também se adequará as exigências do Ministério Público de Pernambuco, que através do Promotor Domingos Sávio, ajuizou uma Ação Civil Pública para que a municipalidade substituísse os Estagiários em regência por Professores concursados.