sábado, 26 de novembro de 2016

Quadra do antigo Colégio Municipal será Reformada


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), entidade ligada a Prefeitura de Garanhuns, vai reformar a Quadra Poliesportiva Municipal Manoel Elpídio de Melo, a antiga Quadra do Colégio Municipal.

O Aviso de Licitação, que objetiva a contratação de uma empresa de engenharia para executar a reforma, foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado, dia 26. As Empresas interessadas no serviço, que será contratado através da modalidade Tomada de Preços, deverão adquirir o Edital do Certame através do endereço: http://www.aesga.edu.br/autarquia/licitacoes. A sessão de abertura dos envelopes acontece no próximo dia 12 de dezembro, na sede da AESGA. O valor máximo aceitável para a contratação é de R$ 171.317,96.

Concluído o processo licitatório e após a devida assinatura da Ordem de Serviço, o prazo para execução das obras é de cento e vinte dias. A expectativa é que aquele tradicional espaço esportivo esteja totalmente reformado no transcorrer de 2017. A Quadra passou a integrar o patrimônio da Autarquia em 2015.