quinta-feira, 24 de novembro de 2016

45º Assassinato do ano é registrado aqui em Garanhuns


E o 45º assassinato do ano foi registrado aqui em Garanhuns. O Operador de Máquinas João Luiz Ribeiro de Lima, de 50 anos, foi morto no inicio da noite de ontem, dia 23, a tiros por dois suspeitos. O Crime aconteceu na rua José Cardoso, no Parque Fênix.

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, João Luiz trafegava em um veículo Gol, cor prata, de placas KIS-5757, quando os suspeitos em uma moto se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo. A Vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros.  A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

CRIME EM IATI – E por volta das 22h de ontem, dia 23, foi assassinado a tiros o agricultor Marcelino Bezerra Teixeira, de 34 anos, na rua Sebastião Alves Tenório, em Iati. Segundo informações do Blog Arlete Santos Notícias, a Vítima estava bebendo em um bar e ao sair do estabelecimento foi assassinado por dois suspeitos não identificados que estavam em uma moto. Marcelino foi atingido fatalmente na região da cabeça, falecendo no local. O Corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. Esse é o 4º homicídio registrado neste ano no município de Iati. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/ e de http://www.arletesantos.com.br/