quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Garanhuns deve receber Loja da Le Biscuit, anuncia Izaías


Em entrevista a Rádio Jornal Garanhuns na manhã dessa segunda-feira, dia 21, o Prefeito Izaías Régis (PTB) revelou que uma grande empresa deve se instalar na Cidade. Trata-se da Le Biscuit, loja de variedades que está presente em diversas cidades brasileiras, dentre elas: Caruaru, Recife e Maceió e em versões fora dos Shoppings, em várias cidades baianas.

Apesar de não repassar maiores detalhes quanto a local de instalação, prazos ou quantidade de postos de trabalho que o empreendimento poderá viabilizar, Régis garantiu que se empenhará para concretizar a implantação do empreendimento na Cidade. “Vou buscar o fortalecimento econômico do Município para geração de trabalho e renda para o povo”, garantiu Izaías, revelando que visitará empresários em diversos Estados Brasileiros na tentativa de atrair investimentos para Garanhuns. “Vou para São Paulo, para a Bahia (...); nós temos que ir buscar empresas para se instalar em Garanhuns e muita gente quer vir”, alertou Régis.

Ainda durante a entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, o Prefeito de Garanhuns garantiu que viabilizará a reforma da Avenida Santo Antônio para “dar uma credibilidade empresarial”, ao centro comercial de Garanhuns.

Clique em player para ouvir trecho da entrevista do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, a Rádio Jornal:


OUTROS EMPREENDIMENTOS EM GARANHUNS – Caso se confirme a chegada da Le Biscuit a Garanhuns, o segmento de geração de emprego e renda receberá um importante incremento, já que atualmente três empreendimentos estão em construção, que juntos poderão gerar mais de 300 empregos diretos na Cidade: o Hiper TodoDia; a Americanas Express e o Rui Barbosa Mall.


O Hiper TodoDia vem sendo construído numa área de 13 mil metros quadrados, localizada na rua Dr. José Mariano (no terreno onde funcionou a Cultura Inglesa) e contará com amplas Lojas; Posto de Combustíveis e cerca de 200 vagas de estacionamento. Já a Americanas Express está com obras de construção bem adiantadas. A Loja ficará sediada ao lado do antigo restaurante Alforria, na Avenida Rui Barbosa, onde também vem sendo construído o Rui Barbosa Mall. A Galeria já está em fase final de instalação e fica localizada defronte ao Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite. Saiba mais sobre esses empreendimentos clicando AQUI