segunda-feira, 14 de novembro de 2016

EMPREGOS EM PERNAMBUCO: Empresa vai iniciar Contratação de 500 novos Profissionais


O polo automotivo Jeep, localizado em Goiana, distante 285km de Garanhuns, realizará entre os meses de fevereiro e março a contratação de 500 novos profissionais - inclusive com deficiência - para atuar em sua fábrica e nas 16 empresas parceiras do Parque de Fornecedores Integrado.

As novas oportunidades de emprego estão concentradas principalmente nos setores de produção e logística do parque e visam atender o aumento de demanda no lançamento do mais recente modelo da Jeep, o Fiat Toro. De acordo com o presidente, a chegada de mais pessoal também deve ajudar a fábrica a suprir a demanda por outros modelos de automóvel.

Para trabalhar na fábrica, são requeridos profissionais com ensino fundamental e ensino médio completo ou incompleto. Os currículos dos interessados podem ser cadastrados no site www.vagas.com.br/fcajeep ou entregues pessoalmente no Grupo Selpe (Rua Direita, nº 83, Goiana Centro). Na Região Metropolitana do Recife, o parceiro da Jeep no processo de recrutamento é o GI Group, este localizado na Rua Gervásio Pires, nº 234, Boa Vista, Recife.

Quem desejar se cadastrar ao site deve ficar atento que não é preciso enviar um currículo vitae. A Jeep utiliza um modelo próprio de fornecimento de dados, em vez de envio de currículo, em que o candidato deverá informar experiências no mercado de trabalho, formação superior e objetivos profissionais associados a várias áreas de atuação dentro da própria empresa. Além disso, é possível ver especificamente quais oportunidades estão disponíveis através da aba "Nossas vagas". (Com informações do Jornal do Commercio. CONFIRA)