domingo, 2 de agosto de 2015

Suposta Confissão sugere Assassinato de Patrícia Pereira


Ainda não é oficial. O Blog do Carlos Eugênio apurou junto a uma amiga de infância de Patrícia Pereira da Silva, desaparecida desde o dia 18 de maio deste ano, que durante depoimento à Polícia Civil, o caminhoneiro José Cláudio Marques de Siqueira, ex-marido de Patrícia e principal suspeito pelo seu desaparecimento, teria confessado a morte da ex-mulher. José Cláudio foi preso na última segunda-feira, dia 29, no Maranhão.

Segundo a amiga da Vítima, que preservaremos a sua identidade, José Cláudio teria consumado o suposto crime no estado da Bahia. Ainda não há maiores detalhes sobre a possível Confissão.

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com uma Irmã de Patrícia Pereira da Silva. Ela não confirmou a informação da possível confissão e apenas registrou que a família não quer se pronunciar neste momento. Ela informou também que a Polícia Civil deve se pronunciar nesta segunda-feira, dia 3, devendo repassar todas as informações sobre o desfecho dessa história.

Através da página do facebook "PROCURA-SE PATRÍCIA PEREIRA SILVA", foi publicado o seguinte texto:


"Prezados Amigos e futuros Amigos que não conhecemos, mas que nos ajudaram nas divulgações e que pediam a Deus todos os dias para chegar ao fim do sofrimento da família na busca da querida Patricia Pereira da Silva. Com muita dor na Alma informamos a todos, pelo respeito e expectativa que estavam em saber notícias dela. Hoje o assassino confessou de fato, que matou a Patricia no mesmo dia do sequestro em 18/05/2015 infelizmente!!!!

Está doendo muitoooooooooo, pois havia esperança, ele acabou com a vida de TODOS AMIGOS, acabou com a vida da FAMILIA!!!! Agora só nos resta uma esperança em DEUS acima de tudo e na justiça do poder judiciário.

Assim como a policia trabalhou muito bem nas buscas e conseguiu com profissionalismo prende-lo, cremos que irão conduzir o processo dentro do código penal.

Agradecemos a todos por tudo e continuem pedindo a Deus pela Família e pelo filho que ficou Órfão".

Para conferir a publicação, clique AQUI.