segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Garanhuns é Destaque em Maratona de Negócios Públicos


O município de Garanhuns conquistou a 2ª colocação na II Maratona de Negócios Públicos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizada recentemente em Cuiabá-MT. O primeiro lugar ficou com a cidade de Assis-SP.

O Município contou com a representação da agente de Desenvolvimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Priscila Belens, que, na ocasião, apresentou o projeto Empresa Eficiente do Programa de Eficiência Energética para Micro e Pequenas Empresas.

A iniciativa teve como objetivo aumentar a produtividade, reduzindo custos e tornando às micro e pequenas empresas mais sustentáveis, além de aperfeiçoar os projetos selecionados, considerados inovadores. Os participantes foram submetidos a um programa intenso, incluindo consultoria com especialistas das diferentes áreas trabalhadas. Ao todo foram 57 inscrições para a II Maratona de Negócios Públicos e apenas 20 selecionados. De Pernambuco, somente Garanhuns e Arcoverde participaram do momento. (Com informações de Samara Pontes/SECOM/PMG)