quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sivaldo avalia que Izaías tem feito pouco diante dos recursos que a Prefeitura Arrecada


O Vereador Sivaldo Albino, pré-candidato do PPS ao Governo de Garanhuns, não fugiu ao seu estilo e fez duras criticas ao Governo do Prefeito Izaías Régis (PTB, durante entrevista veiculada no programa Falando com o Agreste, da Marano FM, na tarde desta quinta-feira, dia 12.

Entre diversas posições defendidas pelo Vereador, Albino informou que o atual Governo de Garanhuns recebeu cerca de R$ 280 milhões de reais nos anos de 2013 e 2014 e avaliou que Izaías vem fazendo pouco diante da carga de recursos que o Município arrecada. Sivaldo também engrossou o coro defendido pelos pré-candidatos Ivan Júnior (PSDB); Claudomira Andrade (DEM) e Nivaldo Azevedo (PSB) e garantiu a formação de uma frente de partidos de Oposição e registrou que, desse grupo, surgirá um nome de consenso para enfrentar Izaías nas urnas em 2016.

VALTER “DA CELPE” NA MARANO – E o engenheiro elétrico Valter Couto, do PRP, será o entrevistado dessa sexta-feira, dia 13, dentro da série de entrevistas que o programa Falando com o Agreste vem promovendo junto aos postulantes ao cargo de Prefeito da principal cidade do Agreste Meridional. 

O Prefeito Izaías Régis (PTB), que deve disputar a reeleição, deverá ser entrevistado na segunda-feira, dia 16. O Falando com o Agreste vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 as 13h.  

Clique em player para ouvir a entrevista de Sivaldo Albino: 



Ouça a Entrevista de Ivan Júnior (PSDB) clicando AQUI.

Clique AQUI para ouvir a Entrevista de Claudomira Andrade (DEM).

Para ouvir a entrevista de Paulo Camelo (PCB) clique AQUI

Clique AQUI para ouvir a Entrevista de Nivaldo Azevedo (PSB).