segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A ESPERA ACABOU: Haroldo registra Importância de Obras no bairro Aloísio Pinto


A Prefeitura de Garanhuns realiza obras de infraestrutura em alguns bairros da Cidade, dentre eles: o Aloísio Pinto. Diversas ruas vêm sendo contempladas com ações de pavimentação e drenagem, e o cenário da localidade vem mudando a cada nova rua pavimentada.  

O líder do Governo Izaías Régis na Câmara Municipal, o Vereador Haroldo (PSC) vem acompanhando essas ações de perto e revela que os moradores aguardavam pelo beneficio há vários anos. “A espera acabou! São obras importantes que estavam sendo aguardadas pela população daquele bairro há cerca de 40 anos”, registrou Haroldo.

Ainda segundo o Parlamentar, os serviços executados pela Prefeitura são de qualidade e refletem o compromisso do Prefeito com a população. “O Prefeito Izaías Régis preza pela qualidade nas obras e nos serviços oferecidos a população. Esse é um compromisso dele (Izaías) e de todos os seus Secretários”, analisa Haroldo, que complementa: “em todas essas obras tem a participação da Câmara de Vereadores, desde a aprovação do orçamento, até a solicitação dos serviços por requerimentos. É um trabalho em parceria, entre o Prefeito e os Vereadores e quem sai ganhando é a população”, finaliza o Vereador Haroldo.

Clique em player para ouvir a Entrevista do Vereador Haroldo: