sábado, 28 de novembro de 2015

SÃO JOÃO: Insatisfeito com o Prefeito, Vice flerta com a Oposição


Informações vindas de São João registram que o Vice-prefeito, José Costa (DEM), está a caminho da Oposição. Pelo menos essa é a intenção do presidente da Câmara daquele Município, o vereador Pierre Santiago, que promoveu uma reunião na noite de ontem, dia 27, tendo como principal convidado o companheiro de chapa do Prefeito Genaldi Zumba (PSD) nas eleições de 2012. Imagens desse Encontro foram disponibilizadas nas redes sociais e envidas aos Blog´s da Região.

Especula-se que Vice anda insatisfeito com o Prefeito e por conta disso vem flertando com a oposição. Um dos motivos desse suposto rompimento seria a não acomodação de uma pessoa ligada a Zé Costa no Governo Municipal. "Assim como o Vice-prefeito Zé Costa é bem vindo, todos que queiram contribuir para melhorar cidade de São João também são!", pontuou o vereador Pierre Santiago.

Vale registrar que o Bloco Oposicionista na Cidade recebeu, recentemente, a adesão do vereador Marcone Araújo, todavia o Grupo Político do Prefeito Genaldi também foi reforçado com a posse do vereador Heleno Dantas. Atualmente, a Câmara de Vereadores de São João é composta por 6 oposicionistas e 5 parlamentares da situação.