sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PRÉ-CANDIDATO: Valter Couto diz pretender implantar Modelo de Gestão por Objetivos em Garanhuns

Imagem: Blog do Gidi Santos.
Ainda desconhecido da grande maioria da população, o engenheiro elétrico Valter Couto, pré-candidato do PRP a Prefeitura de Garanhuns, concedeu entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, nesta sexta-feira, dia 13.

Em pouco mais de 25 minutos, Valter “da Celpe”, como também gosta de ser chamado, foi cauteloso, evitou criticar diretamente o trabalho do Prefeito Izaías Régis (PTB), mas avaliou que as ações nas áreas da saúde, educação e no setor agrícola precisam “melhorar”. Segundo Valter “lhe disseram” que o Prefeito fechou o hospital e a clinica de fisioterapia, ações que prejudicaram a população. O Pré-candidato também registrou que se eleito implantará um modelo de gestão por objetivos, com ajustes mensais e estipulação de metas para secretarias e diretorias.


IZAÍAS FECHA A SÉRIE DE ENTREVISTAS – E o Prefeito Izaías Régis (PTB) fechará nesta segunda-feira, dia 16, a série de entrevistas que o programa Falando com o Agreste vem promovendo junto aos postulantes ao cargo de Prefeito da principal cidade do Agreste Meridional. Régis deve se defender dos ataques dos adversários ou adotar uma linha mais propositiva, apresentando as suas ações e projetos. O Falando com o Agreste vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 as 13h.

Clique em Player para ouvir a entrevista de Valter Couto: 



Ouça a Entrevista de Ivan Júnior (PSDB) clicando AQUI.


Clique AQUI para ouvir a Entrevista de Claudomira Andrade (DEM).


Para ouvir a entrevista de Paulo Camelo (PCB) clique AQUI


Clique 
AQUI para ouvir a Entrevista de Nivaldo Azevedo (PSB).


Ouça a Entrevista de Sivaldo Albino (PPS) clicando AQUI.