quinta-feira, 12 de novembro de 2015

AVANÇOS: Prefeitura realiza ações de Recapeamento Asfáltico em Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns vem realizando ações de infraestrutura no bairro de Heliópolis.

Utilizando recursos na ordem de R$ 637.893,30, o Governo Izaías Régis vem realizando o recapeamento asfáltico, com CBUQ (asfalto de maior durabilidade) das ruas Santa Quitéria e Sargento Evandro Marcilio, além do entrono da praça localizada defronte a Escola Elvira Viana e de trecho da Avenida Duque de Caxias. A construtora Ancar é a responsável pelos serviços.

Máquinas e operários trabalham no local e o trânsito está bastante complicado naquelas áreas, todavia os transtornos são temporários, já que o prazo de execução daqueles serviços é de 30 dias.


Com a ação será possível implantar um Binário na Avenida Duque de Caxias, ordenando o trânsito na localidade, já que o fluxo de veículos passará a ser apenas no sentido Subúrbio/Centro, com o trajeto contrário sendo realizado pela Rua Santa Quitéria.

AÇÕES TAMBÉM NO CENTRO – E de acordo com informações do Vereador Haroldo (PSDC), nos próximos dias serão iniciados os serviços de recapeamento asfáltico das Avenidas Santo Antônio, Melo Peixoto, Dom José e das ruas Dr. Dourado, São Francisco, Vitorino Monteiro, Poeta Firmino Santana e da Rua Antônio Penante, todas localizadas no centro de Garanhuns. Serão investidos R$ 722.820,71 nos serviços. Os recursos são oriundos do Governo Federal (Ministério das Cidades) e de contrapartida da Prefeitura.

“Com um melhor pavimento nessas ruas, os motoristas poderão trafegar com mais segurança e conforto, conservando, inclusive os seus veículos”, avaliou o Vereador Haroldo, líder do Governo Izaías Régis na Câmara Municipal(Reportagem: www.blogdocarloseugenio.com.br)