terça-feira, 24 de novembro de 2015

GERAÇÃO DE EMPREGOS: Centro de Reparação Automotiva se Instalará em Garanhuns


Garanhuns vai ganhar uma unidade da Oficina Paraíba. Trata-se de um Centro de Reparação Automotiva que, em funcionamento, vai gerar 60 empregos diretos no Município. A informação é do Vereador Haroldo (PSC), líder do Governo Izaías Régis na Câmara Municipal.  

De acordo com Haroldo, um projeto de Lei tramita na Câmara de Vereadores visando doar uma área de 6.600 metros quadrados, localizada no bairro Dom Helder Câmara (Cohab 3), àquela Empresa. “A doação desse terreno por parte do Prefeito Izaías Régis vai possibilitar que a Empresa possa se instalar em Garanhuns e gerar novos postos de trabalho”, pontuou o Vereador. 

Ainda segundo Haroldo, o Projeto de Lei nº 064/2015, já foi aprovado, inclusive por unanimidade, em primeira votação no Legislativo Municipal. “Analisamos a doação com muito cuidado. Inclusive um dos responsáveis pela Oficina Paraíba esteve participando da reunião nas Comissões junto aos Vereadores e explicou os detalhes do Empreendimento. A meta da Empresa é se instalar em Garanhuns no mais curto espaço de tempo possível, trazendo emprego para o nosso povo”, registrou o Parlamentar. Segundo o Projeto, a Empresa tem um prazo de dois anos para implantar a sua Unidade na Cidade, sendo o terreno reintegrado ao patrimônio do Município caso a Oficina Paraíba não cumpra os prazos ou a finalidade da doação.


A Oficina Paraíba está no mercado de reparação automotiva desde 1986. Começou as atividades com pequenos serviços, em um galpão no centro de Caruaru. Hoje, a Oficina está localizada às margens da BR-104. “Prestamos serviços para particulares e para todas as seguradoras do Brasil. A nossa parceria com empresas de seguro contempla nossos clientes com carro reserva grátis, desconto e parcelamento de franquia, além de garantia total de nossos serviços”, registra o site oficial da Empresa. A Oficina Paraíba é especializada em serviços de Estiramento, Funilaria, Pintura, Acabamento Final, Revitalização, Higienização, Mecânica e Elétrica de Automóveis. 

Clique em player e ouça a Entrevista do Vereador Haroldo: