domingo, 29 de novembro de 2015

FIM DE SEMANA SANGRENTO EM GARANHUNS: Dois Homens são Assassinados


Fim de semana sangrento em Garanhuns. Dois homens foram assassinados no Município e as estatísticas já registram 41 homicídios só neste ano na Cidade das Flores.

Na noite desse sábado, dia 28, Fábio Ricardo da Silva Alves, de 34 anos, foi assassinado em sua casa, localizada no Sítio Lagoa do Boi. Informações do portal Agreste Violento dão conta que um suspeito entrou na casa da Vítima armado com uma pistola e disparou a arma várias vezes. Fábio Ricardo foi lesionado no braço e na região do tórax, não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala da casa depois de percorrer vários cômodos do imóvel na tentativa de fugir do seu algoz.

Já na madrugada de hoje, dia 29, Jovane Ferreira da Silva, foi encontrado morto com perfurações de arma branca (faca peixeira) nas imediações dos bares da Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA). Segundo o Agreste Violento, Jovane era morador do bairro do Magano. Curiosos que estavam no local nada souberam dizer sobre o ocorrido. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.

Ambos os assassinatos já estão sendo investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações de http://agresteviolento.com.br/)