quinta-feira, 19 de novembro de 2015

TRAGÉDIAS: Enfermeira e Estudante morrem após acidentes no Agreste


Dois trágicos acidentes foram registrados no dia de hoje nos municípios de Canhotinho e Bom Conselho, aqui no Agreste Meridional.

Por voltas das 11h, a técnica de enfermagem Fabiana Pereira Brasil, de 25 anos, residente no Sítio Terra Preta, município de Canhotinho, faleceu ao ser atropelada e ter a sua cabeça esmagada por um caminhão, que supostamente fazia uma ultrapassagem proibida na PE-177, no trecho conhecido como “Bananeiras”, localizado nas imediações do trevo de acesso à cidade de Canhotinho. A Jovem comemorava o seu aniversário na data de hoje.

Segundo informações do portal V&C Garanhuns, a Vítima, que trabalhava em Quipapá, seguia de sua residência em uma motocicleta Pop 100, com destino a um posto de combustíveis em Canhotinho, de onde seguiria de ônibus para a faculdade em Belo Jardim. O motorista do Caminhão, de placas não registradas, fugiu e até o momento não foi identificado.

Já em Bom Conselho, um estudante identificado pelo nome de Jéferson Ferreira Palmeira, de apenas 16 anos, teve o seu corpo esmagado por uma caçamba FORD/CARGO placas KFG-5117, quando transitava de bicicleta no cruzamento das ruas Nilton Prado e Luiz Pompeu da Rocha, naquele Município.

De acordo com informações do portal Agreste Violento, o corpo do Jovem, que estudava na Escola São Geraldo e residia na rua Santa Sofia, em Bom Conselho, ficou preso nas rodas da caçamba. Uma máquina retroescavadeira teve que ser utilizada para levantar o Veículo e retirar o Corpo de Jéferson Ferreira Palmeira. (Com informações e imagens de www.agresteviolento,com.brhttp://www.vecgaranhuns.com/http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/; e http://josenildodeoliveira.blogspot.com.br/)