sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Garanhuns já vivencia a Magia e Beleza do Natal Luz


Diante de um grande público, o Natal Luz 2015, intitulado de “O Mundo Encantado de Papai Noel”, foi lançado na noite de hoje, dia 20, defronte ao Palácio Celso Galvão, com uma grande festa de luzes, beleza e cores. Até o próximo dia 31 de dezembro, Garanhuns vivencia a magia do Natal com diversas apresentações culturais, desfiles com o Papai Noel em carros alegóricos, entre outras atrações.

Durante a abertura, o Prefeito Izaías Régis (PTB) fez questão de enaltecer a importância do trabalho dos artesãos da Cidade, que coordenados por sua filha, a administradora Michelle Régis; sua esposa Socorro Régis, e pela secretária de Turismo, Gerlane Melo, produziram a decoração que já agrada a população e visitantes nas praças do Relógio de Flores e da Fonte Luminosa. Ainda durante a solenidade, Régis entregou ao comandante do 9º BPM, o Coronel Ely Jobson, as instalações do posto policial edificado nas imediações da Catedral de Santo Antônio, que foi construído numa parceria com a empresa Viana & Moura.


“O nosso Natal está mais bonito e iluminado. Queremos fortalecer o sentido maior dessa festa, que é a confraternização das famílias. Queremos reunir as famílias em nossas praças e avenidas com toda a magia e encantamento do Natal Luz de Garanhuns”, pontuou o Prefeito Izaías Régis.

A Street Jazz Band foi a responsável pela abertura da programação do Natal. Logo após, foi a vez da Cia. Bailarte, que apresentou a “A fantástica Fábrica de Papai Noel”. A Orquestra Manoel Rabelo encerrou as atrações deste primeiro dia. Para saber a programação deste sábado, dia 21, basta acessar: www.garanhuns.pe.gov.br.


Confira um pouco da decoração do Natal Luz 2015: 




Clique AQUI e confira mais imagens do Natal Luz 2015: 

















Fotos: Nichole de Andrade e Luanny Porto/SECOM/PMG