sábado, 14 de novembro de 2015

CONCURSO PÚBLICO: Lista Convocatória para Guardas Municipais é Divulgada


A Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns divulgou ontem, dia 13, a listagem para convocação dos candidatos aprovados e melhor classificados na prova objetiva de conhecimento, para o cargo de Guarda Municipal, comparecerem aos locais indicados para apresentarem seus exames médicos e dar seguimento ao Certame. A Lista, com os locais, já está disponível no portal da Prefeitura e pode ser acessada clicando AQUI.

O exame médico é critério obrigatório e de caráter eliminatório, e tem como objetivo verificar as condições de saúde dos candidatos para selecionar os que estão aptos à realização da fase seguinte. Os Candidatos convocados deverão comparecer ao local informado, impreterivelmente, no dia indicado, sob pena de exclusão do concurso, conforme previsto no item 10.1.6 do Edital do Certame.


Os exames a serem apresentados no ato são: Radiografia do tórax; Testes luéticos (sífilis); Machado Guerreiro (doença de chagas); Bbs Ag (hepatite b); Beta HCG (teste de gravidez); Teste audiométrico; Anti HCV (hepatite c) e o teste ergométrico. Todos os exames exigidos deverão ser assinados pelo médico emitente, conter o nome completo do Candidato e o número do RG. Os Exames de Saúde serão analisados por uma Junta Médica constituída para este fim e designada pela Prefeitura Municipal de Garanhuns.

A apresentação dos exames se inicia nesse dia 23 de novembro e segue até o dia 3 de dezembro. Os candidatos convocados foram divididos por ordem alfabética, onde serão atendidos 18 no turno da manhã e mais 18 no turno da tarde, durante esse período. O resultado preliminar sairá no dia 11 de dezembro, cabendo recurso. Já o resultado final, está com data prevista para o dia 18 dezembro, sendo publicados no portal da Prefeitura de Garanhuns.

É importante registrar que os exames médicos realizados pelos candidatos anteriormente a esta data serão aceitos pela Junta Médica Especial do Município. (Com informações de Luanny Porto/SECOM/PMG)