sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Izaías explica projeto de Instalação de Empreendimentos Privados nos Parques de Garanhuns


O Prefeito Izaías Régis (PTB) voltou a se pronunciar quanto à polêmica gerada a partir da sua entrevista à revista Movimentto no último mês de julho, quando abordou o tema privatização, se referindo diretamente aos Parques de Garanhuns.

Na entrevista, que agora, quatro meses depois, começa a repercutir nas mídias sociais, sobretudo no Facebook e Whatsapp, Izaías declarou: “nós temos dois belíssimos parques e eu sonho em poder um dia privatizá-los para oferecer uma estrutura melhor para os moradores da cidade e turistas, além de gerar empregos. Não quero vender, mas privatizar, porque o turismo se faz com atrativos para os turistas”. A repercussão nas mídias sociais foi grande nesta semana e chegou a irritar o Prefeito, diante das posições defendidas no facebook, algumas, inclusive, desrespeitosas.

Em contato com o Prefeito no Hotel Tavares Correia, na noite de ontem, dia 26, o jornalista Carlos Eugênio entrevistou Izaías, que deu uma posição mais clara quanto aos seus objetivos e projetos para os Parques de Garanhuns. Clique em Player para ouvir a posição de Régis sobre o polêmico tema: