segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Rádio Jornal não conta mais com o Talento de Arlete Santos


A Rádio Jornal Garanhuns não conta mais com o talento de Arlete Santos. A produtora do Programa de maior Audiência na Emissora, a Ronda Policial, foi desligada dos quadros da Empresa no dia de hoje, 30, juntamente com outros profissionais do Sistema Jornal do Commercio.

Arlete iniciou sua jornada na antiga Rádio Difusora, em 1994, como Recepcionista, mas logo assumiu a produção da Ronda. Profissional comprometida e competente possui uma longa lista de amigos na sociedade do Agreste Meridional. “Foi um "casamento" de mais de 21 anos, um grande aprendizado, sem dúvida, e como sei que ainda tenho muito a aprender, espero contar com vocês nessa nova fase. Independente de qualquer situação, continuarei à disposição de todos”, publicou Arlete em seu perfil no facebook.

Além de trabalhar na produção da Ronda Policial, Arlete ainda pautava diversos órgãos de Imprensa, sempre com informações precisas. A Profissional deixará os quadros da Empresa, mas segue atuando, de forma autônoma, nas vendas de anúncios para a Emissora.