segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Haroldo repercute Obras de Ampliação da CEAGA


A Prefeitura de Garanhuns vem realizando obras de ampliação da Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA). De acordo com o Governo Municipal, estão sendo investidos nos serviços mais de cinco milhões de reais (R$ 5.114.819,53). Os recursos são oriundos do Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura (R$ 239.819,53).

“As obras já estão bem adiantadas. Um dos prédios vai abrigar boxes para comercialização de todos os tipos de carne, além de boxes de alimentação, frios, laticínios e embutidos. Serão dois pavimentos, que proporcionarão as condições sanitárias ideais para a comercialização desses alimentos”, analisa o Líder do Governo Izaías na Câmara Municipal, o Vereador Haroldo (PSC).

Ainda segundo Haroldo, um novo galpão com 130 metros de comprimento será construído. 

“As máquinas e operários já trabalham no local. Quando estiver pronto aquele espaço será utilizado para a comercialização de hortifrutigranjeiro no atacado. Essas novas estruturas darão maior espaço e mais qualidade nos serviços oferecidos à população”, prevê Haroldo, que complementa: “a obra da CEAGA mostra a preocupação do Prefeito Izaías Régis com o crescimento de Garanhuns, é uma grande ação, que será boa tanto para os feirantes quanto para os compradores”, finalizou o Vereador Haroldo. (Com informações e imagens da Assessoria)