quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Promotor participará de Workshop de Marketing Eleitoral


O promotor Alexandre Bezerra também participará do Workshop de Marketing Eleitoral, que acontece no próximo dia 11 de dezembro, das 9 às 18h, no auditório da CODEAM, aqui em Garanhuns. O representante do Ministério Público de Pernambuco estará ministrando a palestra ‘Combate a Corrupção’, quando abordará o tema mais lembrado na atual conjuntura política do Brasil.

Além do Promotor, também integrarão o Evento na condição de palestrantes, o publicitário Marcelo Jorge; o consultor Sinvall Simões; o advogado Renato Curvelo e o jornalista Carlos Eugênio, que assina este Blog.  


Noções de Marketing e Propaganda Político e Eleitoral; Oratória para Candidatos; Histórias Políticas e Estratégias Eleitorais; além das recentes modificações nas regras eleitorais e da propaganda eleitoral, bem como importantes dicas de como transformar ações em votos e de como usar os meios de comunicação para fortalecer a sua imagem perante o eleitor, estarão à disposição de pré-candidatos a Prefeito e a Vereador; coordenadores de campanhas; membros de Partidos Políticos e interessados em participar das campanhas eleitorais de 2016.

O Workshop de Marketing Eleitoral é uma realização da Plenarium – Consultoria Política, com o apoio da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP).  “Este será o primeiro evento do segmento a ser realizado no interior de Pernambuco. Trata-se de uma ótima oportunidade para adquirir conhecimentos ou se atualizar quanto ao Marketing e a Legislação Político e Eleitoral”, pontua o radialista e publicitário Marcelo Jorge, diretor da Plenarium – Consultoria Política.  


INVESTIMENTO – As Inscrições para o Workshop de Marketing Eleitoral já estão abertas e custam R$ 200. Os participantes receberão certificados ao final do Evento e além das palestras contarão com dois momentos de Coffee Break, assim como com apostila em pendrive. Para preencher o formulário de inscrição, conhecer as formas de pagamento e obter informações adicionais sobre a realização clique AQUI. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (87) 3762-0891 ou 3761-1500 ou acessando: http://plenariumconsultoria.com/workshop/ .

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS PALESTRANTES DO WORKSHOP DE MARKETING ELEITORAL.




MARCELO JORGE - Publicitário, Redator, Radiojornalista, Âncora do Programa “Falando com o Agreste”, veiculado pela Rádio Marano FM de Garanhuns. Cursou Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda. Milita em campanhas Eleitorais desde 1996, produzindo Programas Eleitorais de Rádio e TV. É membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos - ABCOB.

SINVALL SIMÕES - Jornalista e publicitário. Diretor na empresa SM&P | Inteligência Política e Estratégias Eleitorais. Consultor Político, Membro da ABCOP, Radialista, Palestrante, Redator Publicitário, Escritor e Designer Gráfico. Atua em campanhas eleitorais desde 1990. Atuou em campanhas eleitorais em Pernambuco e em alguns estados do Nordeste. No evento fará o pré lançamento do seu livro “O Marketing do interior| histórias políticas e estratégias eleitorais”

DR. RENATO CURVELO - Advogado Cível, Especialista em Direito Eleitoral. Presta assessoria jurídica em diversos Municípios Pernambucanos com uma extensa folha de resolubilidade para seus clientes. Destaca-se na assessoria à Governos Municipais. É correspondente do programa Falando com o Agreste, veiculado pela Rádio Marano FM de Garanhuns, apresentando a coluna semanal “Falando de Direito Eleitoral”.

CARLOS EUGÊNIO - Pós Graduado em Jornalismo Político. Foi editor nos Jornais “O Monitor” e “Folha da Cidade”. Exerceu as funções de Assessor de Imprensa da Câmara de Garanhuns, Secretário de Governo e Secretário de Comunicação Social e Esportes da Prefeitura de Garanhuns, (2005 a 2012). Redigiu e coordenou programas eleitorais de Rádio nas campanhas de 2004, 2008 e 2012. Atualmente, assessora a comunicação de algumas Prefeituras do Agreste, é correspondente do programa Falando com o Agreste, veiculado pela Rádio Marano FM e assina o “Blog do Carlos Eugênio”.