domingo, 15 de novembro de 2015

COMODIDADE: São João muda Sistema de Marcação de Consultas para Médicos Especialistas


Buscando proporcionar uma maior comodidade aos usuários do Serviço Municipal de Saúde, a Prefeitura de São João, através da Secretaria de Saúde, promoveu mudanças no Sistema de Marcação de Consultas para Médicos Especialistas.

A partir desta segunda-feira, dia 16, as marcações passarão a ser realizadas nos Postos de Saúde. Já os atendimentos seguem sendo realizados normalmente no Ambulatório do Hospital Josefa Cordeiro Vilaça. “A mudança tem a finalidade de melhorar a vida do povo de São João, já que não será necessário chegar cedo para marcar as consultas, elas serão marcadas diretamente nos Postos de Saúde no ato da solicitação do Médico de cada Unidade de Saúde”, registra a secretária de Saúde, Neide Cabral (imagem ao lado).

ATENDIMENTO A POPULAÇÃO – Ainda segundo a Secretária Neide Cabral, mesmo diante da crise financeira que assola o País e de forma mais direta os municípios do porte de São João, a Prefeitura segue disponibilizando mais de mil consultas especializadas mensais. 



“O Prefeito Genaldi faz questão que sigamos atendendo a nossa população com qualidade, mesmo diante da escassez de recursos. Então oferecemos consultas nas especialidades de Pediatria, Urologia, Cardiologia, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Mastologia, Endocrinologia, Dermatologia e Cirurgia Geral. São atendimentos diários, prestados pelos melhores médicos da região”, finaliza a secretária de Saúde, Neide Cabral.

Clique em player e ouça a entrevista da Secretária Neide Cabral: