quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vereador Heleno Dantas é empossado na Câmara de São João


O vereador Pierre Santiago, que preside a Câmara de Vereadores de São João, cumpriu a decisão do Juiz Adrian de Lucena Galindo, titular da Comarca de São João, e deu posse na manhã de hoje, dia 26, ao vereador Heleno Dantas de Lima, na vaga aberta no Poder Legislativo daquele Município com o assassinato do Vereador Jamesson Guilherme.


Heleno Dantas substitui o vereador Antônio Dantas Filho, o Dantas do PT, empossado no último dia 3 de novembro, e que foi destituído do Cargo também em virtude da decisão do Magistrado (saiba mais clicando AQUI).

O vereador Heleno Dantas de Lima, que integra o PSD e é aliado político do Prefeito Genaldi Zumba (PSD), chega ao seu 3º mandato na Casa Emídio Correia de Oliveira. Nas últimas eleições, Ele obteve 528 votos, ficando na 1ª suplência. 

Antes, Heleno Dantas já havia assumido o mandato na atual legislatura por duas ocasiões: durante o período em que o vereador Josias Augustinho assumiu a secretaria Municipal de Agricultura e em virtude da votação das contas do ex-prefeito Pedro Barbosa, quando substituiu o vereador Pedro Barbosa Neto, primo do Ex-prefeito. “Farei de tudo para corresponder à confiança do povo de São João, com muito trabalho e compromisso”, registrou o Parlamentar, em entrevista ao Blog do Carlos Eugênio.

Clique em player e confira a Entrevista do Vereador Heleno Dantas: