segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vítima de Acidente em Garanhuns Morre na UTI do Dom Moura


De acordo com informações da jornalista Arlete Santos, produtora da Ronda Policial/Rádio Jornal Garanhuns, o técnico de enfermagem, Jaílson Ferreira de Souza, de 47 anos, faleceu por volta das 13h de hoje, dia 30, na UTI do Hospital Regional Dom Moura, onde estava internado.

Jaílson residia na Cohab 1, aqui em Garanhuns, e foi uma das vitimas do acidente registrado no último dia 20 de novembro, na avenida Drª Carmerina Vieira, na Boa Vista. Na ocasião, Jaílson estava num Fiat Uno, de placas KLT 3513, que colidiu com um poste. O jovem Diego da Silva Rodrigues, de 24 anos, faleceu no momento do acidente, já Jaílson Ferreira lutava pela vida desde o último dia 20, no Hospital Dom Moura.

De acordo com informações do portal V&C Garanhuns, o condutor do Veículo, Charles Fernando de Lima Ferreira, de 29 anos, usava o cinto de segurança no momento da colisão e nada sofreu. (Com informações de Arlete Santos/Rádio Jornal Garanhuns e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/ e www.agresteviolento.com.br