quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Posto Policial será entregue durante lançamento do Natal Luz


O Posto Policial edificado na avenida Santo Antônio será inaugurado nessa sexta-feira, dia 20, durante o lançamento do Natal Luz 2015. De acordo com o Prefeito Izaías Régis (PTB), a construção não gerou qualquer custo para a Municipalidade, já que foi uma doação da Construtora Viana & Moura.

A Ação de revitalização do Posto Policial foi anunciada em novembro de 2012, quando Izaías ainda era Prefeito Eleito da Cidade. Com os serviços, os Policiais terão mais conforto e dignidade. A Empresa Viana & Moura vem atuando na Cidade nas obras de construção de Casas Populares, através do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida.

Apesar das novas instalações serem destinadas a Polícia Militar, diante do baixo efetivo do 9º BPM, existe a possibilidade de que a Guarda Municipal assuma o espaço de forma provisória. “Vamos entregar ao Coronel (comandante do 9º BPM), mas se ele não tiver Policiais vou colocar uma Guarda, enquanto não tiver Polícia eu colocarei”, pontuou Izaías.


NATAL LUZ – E é grande a expectativa quanto o lançamento do Natal Luz 2015. Profissionais da Prefeitura trabalham na instalação da ornamentação em diversos pontos da Cidade.

Com o tema “O Mundo Encantado de Papai Noel”, o evento que será lançado na noite dessa sexta-feira, dia 20, e se estenderá até o dia 31 de dezembro, promoverá 135 apresentações culturais, entre pastoris, reisados, corais, orquestras e músicos, além de desfiles com o Papai Noel em carros alegóricos e árvore cantante. Mas o ponto alto da realização é a decoração, marcada por muita luz e que vem sendo produzida por artesãos da Cidade. “Vamos aquecer a economia investindo na programação de Natal. A ideia é impulsionar o comércio local a exemplo de outros grandes eventos realizados na Cidade”, justificou o Prefeito Izaías Régis.