segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pesquisa revela avaliação dos Vereadores de Garanhuns


O Instituto Datagreste, em parceria com o Blog do Carlos Eugênio, realizou, entre os dias 20 e 22 deste mês, uma pesquisa quantitativa por amostragem nas comunidades de Garanhuns.

O Estudo revelou o desempenho dos Vereadores de Garanhuns, além dos Governos nas esferas Federal, Estadual e Municipal, bem como dos serviços públicos ofertados nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, segurança, iluminação pública, social, esportiva e de geração de emprego e renda, entre outros.

De acordo com os números apresentados pelo Datagreste, que inclusive tem a frente o economista Audálio Filho, que também é Vereador de Garanhuns, 24,8% dos entrevistados disseram acreditar que o trabalho dos Parlamentares Municipais é Ótimo (6,8%) ou Bom (18%). 41,8% considera o desempenho dos Vereadores como Regular, enquanto que 23,3% desaprova o trabalho realizado na Câmara, pois consideram o trabalho dos Legisladores como Ruim (8,8%) ou Péssimo (14,5%). 10,1% dos 400 entrevistados na pesquisa não opinaram ou não souberam responder ao questionamento. O Estudo tem uma margem de erro de 5% para mais ou para menos.