sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PESQUISA EM GARANHUNS: Coleta de Lixo é o Serviço Melhor Avaliado pela População. Geração de Empregos, Segurança e Marcação de Consultas e Exames são Desaprovados


O Instituto Datagreste, em parceria com o Blog do Carlos Eugênio, realizou, entre os dias 20 e 22 deste mês, uma pesquisa quantitativa por amostragem nas comunidades de Garanhuns.

O Estudo revelou o desempenho dos Governos nas esferas Federal, Estadual e Municipal, bem como dos serviços públicos ofertados nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, segurança, iluminação pública, social, esportiva e de geração de emprego e renda, entre outros.

Em relação aos serviços públicos oferecidos em Garanhuns, os números apresentaram que a Limpeza Pública/Coleta de Lixo é o serviço mais bem avaliado pela população, atingindo expressivos 78,8% de Ótimo e Bom. Os Containers instalados pela Prefeitura nas ruas centrais da Cidade também agradam a 60,8% dos entrevistados. Já os serviços educacionais apresentaram uma avaliação positiva de 49,5% dos pesquisados.  

O outro lado da moeda, a rejeição, aponta que 58,3% dos garanhuenses registra que as ações de Geração de Empregos não agradam a população. Outros 43,5% consideram que a Segurança Pública deixa a desejar e o Sistema de Marcação de Exames e Consultas Médicas também é desaprovada por 35,5% dos entrevistados.

Clique AQUIconfira os percentuais registrados na pesquisa quanto aos serviços públicos prestados aqui em Garanhuns.


Clique na imagem para ampliar.