segunda-feira, 16 de maio de 2016

ADVISE adia Divulgação do Resultado Final do Concurso de São João


A Advise Consultoria e Planejamento, organizadora do Concurso da Prefeitura de São João, divulgou comunicado na noite dessa segunda-feira, dia 16, informando que o resultado das Provas Objetivas Preliminares foi adiado para a próxima quarta-feira, dia 18. O último prazo dado pela Empresa para a divulgação era hoje, dia 16.

“Considerando o atraso do envio dos recursos analisados por parte da Banca Elaboradora que é a mesma que fornece para outras entidades organizadoras do País, a qual agendou para a última sexta-feira (13/05), e que estes recursos são pré-requisitos para a publicação dos Gabaritos Definitivos, informamos que os Gabaritos Definitivos, ora informado à sua publicação para a última sexta-feira serão publicados no dia de hoje, 16, a partir das 20 horas e a publicação do Resultado das Provas Objetivas Preliminar será adiada para a próxima quarta-feira (18/05), tempo necessário para o processamento já com os gabaritos definitivos”, publicou a Advise em seu site oficial.

A Empresa também informou que o novo Cronograma do Certame, com as etapas finais, será divulgado em conjunto com o resultado das Provas Objetivas Preliminares. O concurso da Prefeitura de São João oferta 298 vagas distribuídas nos níveis Básico (fundamental incompleto), Fundamental, Médio e Superior.