sábado, 28 de maio de 2016

Após acidente, Carga de Baterias é saqueada aqui em Garanhuns


Após acidente registrado na BR 423, mais precisamente nas imediações da Monte Sinai Veículos, uma carga de Baterias de Automóveis da marca ‘Moura’ foi saqueada na noite de ontem, dia 27, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações do Blog da jornalista Arlete Santos, por volta das 21h de ontem, dia 27, o motorista Victor Amaral dos Santos, de 30 anos, residente na rua Luís da Silva Guerra, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns, trafegava com o caminhão Mercedes Benz, de placas HOO 7052-PE, quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. A Vítima ficou presa às ferragens, sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida ao Hospital Regional Dom Moura.

Logo após a acidente, populares e curiosos que chegaram ao local e saquearam parte da carga, composta exclusivamente por Baterias de Automóveis. 

As Policias Rodoviária Federal e Militar foram acionadas e ao chegarem ao local evitaram o saque total da Carga. Desde ontem, dia 27, as redes sociais, sobretudo o facebook, vem exibindo anúncios de pessoas comercializando objetos com as mesmas características das saqueadas na noite de ontem aqui em Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)