segunda-feira, 23 de maio de 2016

JOVENS E MULHERES: Pré-candidatura de Genaldi é reforçada com lançamento de Comissões do PSD em São João


O Partido Social Democrático promoveu o lançamento das comissões do PSD Jovem e do PSD Mulher no município de São João. O Evento foi realizado na tarde de ontem, dia 22, na Câmara de Vereadores daquele Município e reuniu um grande público, composto, sobretudo, por jovens e mulheres.

Além de lideranças locais, como o Prefeito Genaldi Zumba (PSD), que é pré-candidato a reeleição, e os vereadores Maikon Correia, Heleno Dantas, Josias Agostinho, Júnior Preto e Neguinho Barbeiro, bem como do vereador licenciado Geraldo do Cestão, a realização contou com a presença do secretário Estadual das Cidades, André de Paula, que também preside o PSD em nível Estadual e do deputado Estadual Álvaro Porto (PSD). O Prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, também prestigiou o Evento.


“Demos posse a Mateus Zumba, como presidente do PSD Jovem, como também a advogada Karina Evanielle, na condição de presidente do PSD Mulher. Vamos intensificar as ações e eventos na cidade voltados a esses e a outros segmentos. Nossa meta é construir propostas e formatar um plano de Governo visando esse novo momento do PSD em São João”, registrou Genival Zumba, presidente Municipal do PSD. (Com Informações e Imagens da ASCOM PSD/São João)