quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ex-Prefeito de Jupi comete Suicídio


O ex-prefeito de Jupi, Adalberto Teixeira Filho, o Betinho, de 58 anos, cometeu suicídio no inicio da noite de ontem, dia 18.

O trágico fato foi registrado na residência do ex-prefeito, localizada a rua Dirceu Teixeira, no centro daquele Município. Ele teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça. A esposa da Vítima, Rivanda Freire Lima, informou a Policia que o casal estava em casa, quando a mesma ouviu um disparo de arma de fogo, correu até o quarto e ao entrar deparou-se com o Esposo morto em cima da cama com um tiro no ouvido direito. De imediato Ela acionou o socorro e a Policia Militar, que ao chegarem ao local constataram o óbito do Delegado Aposentado. O corpo de Betinho foi encaminhado ao IML em Caruaru.

De acordo com a família, o Corpo está previsto para chegar a Jupi por volta das 10h de hoje, dia 19, e será velado na residência da Vítima. A previsão é que por volta das 16h, o cortejo fúnebre saía em direção a Igreja Matriz de Jupi, onde será celebrada a Missa de Corpo Presente e posteriormente o féretro seguirá para o Cemitério Local, onde será sepultado por volta das 17h. Betinho foi Prefeito de Jupi por dois mandatos.