quinta-feira, 19 de maio de 2016

SÃO JOÃO: PSD se Movimenta e Lança grupos voltados para os Jovens e para as Mulheres


O Partido Social Democrático (PSD) vem se fortalecendo em São João. A Legenda que tem no Prefeito Genaldi Zumba, a sua principal liderança no Município, promoverá nesse domingo, dia 22, o lançamento das comissões do PSD Jovem e do PSD Mulher.

“A ideia é fortalecermos as discussões voltadas a estes segmentos. Vamos abrir debates e discutir a criação e o aprimoramento de políticas públicas para os Jovens e as Mulheres da nossa Cidade”, justifica o presidente local do PSD, Genival Zumba.

O Evento é aberto ao público e acontece a partir das 14h, na Câmara de Vereadores de São João, devendo contar com as presenças do secretário Estadual das Cidades, André de Paula, que também preside o PSD em nível Estadual; do deputado Estadual Álvaro Porto (PSD), além do Prefeito Genaldi Zumba e dos vereadores Maikon Correia, Heleno Dantas, Josias Augostinho, Júnior Preto e Neguinho Barbeiro, bem como do vereador licenciado Geraldo do Cestão. 

A expectativa é que o Evento reúna um grande público, não apenas composto por mulheres e jovens, mas representantes de todos os segmentos da sociedade são-joanense.

“Vamos dar posse a Mateus Zumba, como presidente do PSD Jovem, e a advogada Karina Evanielle, na condição de presidente do PSD Mulher, e a partir de então intensificar as ações e eventos na cidade voltados a esses segmentos. Nossa meta é construir propostas e formatar um plano de Governo abrangendo de forma especial esses segmentos, já visando um novo momento do PSD em São João”, registra Genival Zumba, presidente municipal do PSD.