segunda-feira, 23 de maio de 2016

Senac oferece 270 Vagas para Cursos Técnicos Gratuitos. Tem 60 Vagas para Garanhuns


O Programa Senac de Gratuidade está ofertando 270 vagas para cursos técnicos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD). Para concorrer a uma das vagas, os interessados têm até a próxima quarta-feira, dia 25, para realizar as Inscrições. As oportunidades são para as áreas de Administração, Recursos Humanos, Logística, Informática e Meio Ambiente.
Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio, ter idade mínima de 16 anos e possuir renda mensal per capita de até dois salários mínimos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do EAD Senac, até às 12h do dia 25 de maio. A lista preliminar dos selecionados deve ser divulgada no mesmo dia. Já a chamada final será publicada no dia 1º de junho, também no site.

O Candidato poderá concorrer somente a uma das vagas em um dos cursos, em apenas um polo. As capacitações acontecerão nas Unidades de Educação Profissional do Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Garanhuns, Petrolina e na Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação (UTIC), na capital pernambucana. Aqui em Garanhuns, 60 vagas estão disponíveis para os cursos técnicos de Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos, com duas turmas funcionando no período noturno.

Os candidatos serão classificados por ordem de inscrição e preenchimento dos pré-requisitos. Caso seja selecionado, será necessário entregar, até o dia 4 de setembro, os seguintes documentos no polo em que se inscreveu: cópias do RG e CPF (candidatos menores de idade devem levar os mesmos documentos dos pais ou do responsável legal), histórico escolar de Ensino Médio, comprovante de residência e foto 3x4. Os cursos têm início no dia 27 de junho e compreendem, além de conteúdos virtuais, encontros presenciais mensalmente. 

Clique AQUI para saber mais e fazer a sua Inscrição.

 (Com informações do JC Online)