domingo, 15 de maio de 2016

Veículo pega fogo após Acidente na entrada de Manoel Chéu


Uma colisão envolvendo três veículos na manhã de ontem, dia 15, na BR-424, nas imediações do acesso a Manoel Chéu, aqui em Garanhuns, resultou em duas Vítimas.

Segundo o portal Agreste Violento, o Motorista de um Chevette, de placas KFE-5163/PE, perdeu o controle do veículo e bateu num outro carro e numa moto Factor YBR 125, de cor preta, que trafegava em sentido contrário. O Condutor do Chevette, de identidade não registrada, se evadiu do local no momento do acidente, sendo localizado por membros da Guarda Municipal de Garanhuns. Ao ser interpelado pela Polícia Rodoviária Federal, Ele informou que o veículo ficou descontrolado ao faltar os freios. O motoqueiro e a sua garupa, uma mulher, de identidades também não registradas, foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, com escoriações leves.

Numa cena digna dos filmes de ação, o Chevette pegou fogo e foi logo consumido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. As Policiais Militar e Rodoviária Federal estiveram no local e adotaram as medidas cabíveis. (Com informações e imagens de http://agresteviolento.com.br/)