segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ex-BBB Laércio é preso em Curitiba por Estupro de Vulnerável


Laércio de Moura, ex-participante do Big Brother Brasil 16, de 53 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira, dia 16, em Curitiba por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. De acordo com Patrícia Conceição Nobre Paz, delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, onde o ex-BBB está preso, Laércio ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo o jornal Gazeta do Povo, Patrícia conta ainda que as investigações foram iniciadas devido a denúncias recebidas ainda na época em que Laércio participava do reality da Rede Globo. "No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas", afirmou. Laércio deve ser interrogado ainda nesta manhã. O advogado do ex-BBB ainda não foi localizado para comentar a situação.


PARTICIPAÇÃO POLÊMICA - Laércio foi eliminado do BBB16 quando enfrentou Ana Paula, seu maior desafeto na casa, no segundo paredão do programa. Tudo começou quando a jornalista exigiu que o então colega de confinamento deixasse o banheiro limpo após usá-lo. Depois, ela não gostou de vê-lo dormindo só de cueca, criticou a maneira como ele encarava Munik e Maria Claudia, as participantes mais novas da edição, e chegou a chamá-lo de pedófilo, por ter duas "namoradas" de 17 e 19 anos.

Ao sair da casa mais vigiada do país, a rejeição de Laércio foi grande. Os internautas descobriram que o curitibano, em uma rede social, curtia páginas de supremacia branca, armas e se chamou de efebófilo, isto é, uma pessoa que tem atração sexual por adolescentes. (Com informações do JC Online)