terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeitura de Garanhuns vai Pavimentar novas Ruas


A Prefeitura de Garanhuns vai pavimentar e drenar seis novas ruas no bairro Santo Antônio, mais precisamente nas imediações do Ginásio do SESC.

Os serviços de melhoria na infraestrutura urbana contemplarão trechos das ruas Conselheiro João Francisco; Napoleão Galvão; Vicente de Carvalho; Maria Auxiliadora; Guimarães Rosa e M. C. da Silva. As obras estão orçadas em R$ 451.949,09 e serão executadas pela Construtora Ancar Ltda, que venceu a Licitação, na modalidade Concorrência. A informação está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira, dia 11 de maio.

QUADRAS ESPORTIVAS – Já no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) do último dia 29 de abril, foi publicada a informação de que a Construtora Pitombeira Ltda – EPP venceu a Concorrência nº 007/2016 e vai concluir os serviços de construção de um conjunto de (03) três Quadras Poliesportivas Coberta com Vestiários – padrão FNDE. 

As quadras estão instaladas nas Escolas Letácio Brito (Boa Vista); Silvino Almeida (Manoel Chéu) e Jaime Luna (Dom Helder Câmara, a Cohab 3). A Prefeitura de Garanhuns investirá R$ 653.835,81 nas obras. O Contrato firmado entre a Secretaria Municipal de Educação e a Construtora Pitombeira tem um prazo de vigência de 15 meses.