sábado, 14 de maio de 2016

GARANHUNS: Ivan Júnior só não será candidato à Prefeitura se não quiser, revela Líder do PSDB no Estado


O Presidente Estadual do PSDB, o deputado Estadual Antônio Moraes, deu carta branca para os tucanos apresentarem um candidato a Prefeito aqui em Garanhuns.  

Moraes concedeu entrevista ao programa Debate da Rádio Jornal e deixou claro que o empresário Ivan Júnior só não será candidato à Prefeitura se não quiser. “O nosso presidente Ivan tem todo o apoio e toda a força da executiva estadual para fazer tudo aquilo que possa ser possível no tocante as eleições municipais”, pontuou o líder da Legenda no Estado, ressaltando em seguida as qualidades do pré-candidato do Partido. “Ivan Júnior tem uma visão empresarial muito boa. É um jovem que tem boas ideias e que sem dúvidas poderá fazer uma gestão de qualidade e de inovação para o Município”, apresentou Antônio Moraes.

Além de trabalhar com a pré-candidatura a Prefeito, os tucanos de Garanhuns já decidiram que irão se coligar com o PTC visando apresentar uma chapa competitiva e brigar por, pelo menos, quatro vagas na Câmara Municipal. Pré-candidatos como Tonho de Bela, Cristine Gomes (filha do ex-vereador Paulo Gomes), Luiz Andrade, o Lasca Luiz (do Programa Combate), Lincoln Cardoso (filho do ex-deputado José Cardoso), Roberto Pereira, Nenê do Parque Fênix, Danilo Guedes, Fabinho da Tomate, Paizinho, Leni Souza, Graça Agrônoma, Antônio Cândido, Ronaldo Luz, Doutor Émerson Lima, Professor Carlos Guedes, Creuza Silva, Linho Magano, Márcio Galindo e os jornalistas Gidi Santos e Selma Mello, entre outros, integram o grupo do PSDB/PTC e estão organizados para conquistar vagas na Casa Raimundo de Moraes.




“Precisamos ver o passado para sentir o futuro e esses nomes quando vieram para ser candidatos pelo PSDB e pelo PTC, foram analisados profundamente, para que pudéssemos ter nomes que representassem a nossa sociedade e a nossa política”, pontuou Ivan Júnior, numa crítica aos autuais Vereadores de Garanhuns, os quais censurou pelas recentes aprovações para doação de terrenos públicos, por parte da Prefeitura, para empresas privadas.