segunda-feira, 23 de maio de 2016

IATI: Deputado Sílvio Costa reforça projeto político do Padre Jorge


A Pré-candidatura a reeleição do Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB), contou com uma forte injeção de ânimo no último final de semana. É que o deputado Federal Sílvio Costa (PTdoB), um dos principais defensores do Governo Dilma e o mais ferrenho crítico do processo de impeachment, esteve naquele Município no último sábado, dia 21, para dar o ‘pontapé’ inicial da pré-campanha do Petebista.  

Depois de ter sido recepcionado no bairro Bela Vista, o Deputado desfilou em carro aberto com o Padre Jorge pelas principais ruas de Iati. Dezenas de motocicletas e automóveis integraram a comitiva, que logo se transformou numa carreata, digna dos movimentos políticos eleitorais.

“O deputado Sílvio Costa foi muito importante na campanha de 2012 e também vem nos ajudando ao longo do nosso Governo, através da destinação de recursos. Foi sem dúvidas uma grande festa para recepcionar um amigo de Iati, demonstrando que o nosso povo reconhece os avanços da nossa Gestão e que Iati não quer voltar ao atraso e que pode avançar mais”, pontuou o Prefeito Padre Jorge.