quarta-feira, 25 de maio de 2016

Inscrições em Concurso da UFRPE são Prorrogadas. Tem Vagas em Garanhuns


Foram prorrogadas as inscrições do Concurso Público da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O prazo permanece aberto até 5 de junho de 2016 pelo site: www.sugep.ufrpe.br. A prova objetiva também teve a data alterada para o dia 10 de julho, em Recife, Garanhuns e Serra Talhada. São 46 vagas no total.

Ao todo, são ofertadas 47 vagas de nível superior, médio, médio-técnico e fundamental. Para o campus Recife, são disponibilizadas 26 vagas. Na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), foram ofertadas 3 vagas. Para Serra Talhada (UAST), são 12 vagas no total. E na Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA), foram disponibilizadas 6 vagas na seleção. Os participantes devem cobrar taxas de R$ 80 e R$ 50. 

Para todos os cargos será realizada prova objetiva  com as disciplinas Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação Aplicada ao Servidor Público; e Conhecimentos Específicos.

As oportunidades são para os campi Recife, Garanhuns e Serra Talhada. Os cargos contemplados no certame são para Administrador, Assistente em Administração, Auxiliar em Administração; Contador; Farmacêutico; Físico; Médico/Psiquiatria; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Higiene Dental; Técnico em Tecnologia da Informação; Médico Veterinário; e Técnico de Laboratório; Assistente em Laboratório; Bibliotecário/Documentalista; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Técnico de Laboratório/Área Histologia; Técnico em Refrigeração; Técnico de Laboratório/Área Eletrônica. (Com informações da Folha de Pernambuco)