segunda-feira, 30 de maio de 2016

Órgãos do Governo do Estado tem Fornecimento de Energia Cortado em Garanhuns


Os escritórios do IPA, ADAGRO e ITERPE, órgãos do Governo do Estado que funcionam em prédios localizados na Avenida Caruaru, aqui em Garanhuns, tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso pela Celpe na última sexta-feira, dia 27, prejudicando os cidadãos e agropecuaristas que necessitam de atendimento naquelas Unidades. A informação foi repassada pela Rádio Marano FM.

A reportagem do Blog do Carlos Eugênio esteve no local na manhã desta segunda-feira, dia 30, e apurou que a situação ainda não foi normalizada. De acordo com relato de Servidores, o corte da energia aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 27, e até agora não há qualquer previsão de quando o serviço será restabelecido. A falta de pagamento das faturas mensais deve ter ocasionado o corte.

Diante da falta de energia elétrica, o atendimento ao público está suspenso, sendo restrito apenas a oferta de informações àqueles que procuram os Órgãos. Já no caso da ADAGRO, os criadores de Gado da Região que precisam da Guia de Transferência Animal (GTA), referente a Campanha de Vacinação contra febre Aftosa, estão sendo orientados a procurar o escritório do órgão no vizinho município de Brejão. 


O Blog do Carlos Eugênio manteve contato, via e-mail (gerenciageral@adagro.pe.gov.br), com a gerência da ADAGRO, solicitando informações quanto a normalização no atendimento, mas até a publicação desta reportagem, as 11h12min de hoje, dia 30, não havíamos obtido resposta.