sexta-feira, 13 de maio de 2016

Pesquisa aponta Baixa Avaliação do Governo Paulo Câmara em Garanhuns


Em recente pesquisa realizada pelo Instituto Datagreste, entre os dias e 4 deste mês, a população de Garanhuns avaliou a gestão do Governador Paulo Câmara (PSB).

Os números do Estudo revelaram que a Gestão Socialista não vem agradando. 50% dos entrevistados reprovam o trabalho do Governo Estadual aqui no Município, enquanto que 38,1% consideram as ações desenvolvidas por Paulo Câmara em Garanhuns como positivas. 11,9% não souberam ou não responderam ao questionamento.

Além da avaliação do desempenho de Câmara, o estudo divulgado pelo Instituto Datagreste sinalizou que a Segurança Pública, um dos serviços ofertados pelo Estado no Município, é apontado pela maioria da população como uma ação que deve melhorar. 18,4% dos entrevistados pontuaram que a área precisa de melhorias, sendo 18,7% na área urbana do Município e 15,9% nos distritos e localidades rurais de Garanhuns.

Ao todo foram aplicados 402 questionários no âmbito do Município. A pesquisa abrangeu todos os bairros, distritos e a zona rural de Garanhuns, de forma proporcional a densidade demográfica de cada localidade. O Estudo tem uma margem de erro de 5%, para mais ou menos, em um intervalo de confiança de 95%.

CONFIRA OS NÚMEROS DA PESQUISA:

COMO VOCÊ AVALIA O DESEMPENHO DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA?

ÓTIMO – 7,5%
BOM – 30,6%
RUIM – 21,6%
PÉSSIMO – 28,4%
NÃO SABEM – NÃO RESPONDEU – 11,9%.