domingo, 15 de maio de 2016

Licitação define Empresa e Obras das Creches serão retomadas em Garanhuns


A Prefeitura vai retomar os serviços de construção de cinco Creches em Garanhuns. 

As Ações, cujo maior parte dos recursos são oriundos do Governo Federal, estão paralisadas há um certo tempo por conta de entraves burocráticos, todavia uma nova empresa foi definida em licitação para assumir os serviços e concluir as obras que beneficiarão uma parcela expressiva de jovens, adolescentes e crianças em cinco comunidades de Garanhuns.

Através do Processo Licitatório nº 020/2016, sob a modalidade Concorrência n° 006/2016, a empresa A. J. P. Engenharia Ltda – EPP foi escolhida e deverá retomar nos próximos dias os serviços de construção de um conjunto de cinco Creches Pré-escola tipo B – modelo Convencional FNDE, instaladas na Cohab 2 – bairro Francisco Figueira; Manoel Chéu – bairro Aloísio Pinto; Loteamento Manoel Camelo – bairro Francisco Figueira; Massaranduba (IFPE) – bairro Severiano Moraes Filho e na Cohab 3, localizada no bairro Dom Helder Câmara. As obras estão estimadas em R$ 4.508.157,90. A informação está publicada no Diário Oficial da AMUPE da última sexta-feira, dia 13.

VALE DO MUNDAÚ – E nos próximos dias, o Prefeito Izaías Régis (PTB) deve assinar a Ordem de Serviço para início das obras de construção de uma Creche oriunda do Projeto Pró-infância Tipo I, padrão FNDE, no bairro Aluísio Pinto, mais precisamente na localidade Vale do Mundaú.

A Empresa José Marcos de Lima Infraestrutura – EPP venceu a Concorrência Nº 001/2016 referente a Obra, que está orçada em R$ 1.799.600,30. Os trabalhos têm um prazo de execução de 15 Meses, contados a partir da data da Ordem de Serviço.